quinta-feira, 29 de novembro de 2007

André Galático Sussumu

A. Sussumu - Raça é a palavra que melhor define este kamikaze do futebol. Sussumu conquistou todos os torcedores dos Ômegas com seu jeito guerreiro e brigador e fazendo as suas rápidas ligações entre a defesa e o ataque.

A raça de Sussumu veio da infância nas lavouras de café, onde teve que trabalhar duro junto com seus irmãos imigrantes nisseis, lá desenvolveu as técnicas orientais das intervenções. Poli e valente Sussumão é tanto um grande defensor quanto um perigo para o gol adversário.

Grande piloto de fuga de “Need For Speed”, quando parte em alta velocidade para o ataque é praticamente impossível pará-lo. Por essas e outras Sussumu é altamente prestigiado no mundo dos esportes, sendo patrocinado pelas mais altas grifes esportivas.
Apesar de não demonstrar em campo, Sussumu é um garoto amável e isso fica explicito através de suas relações nacionais e internacionais. Dentro deste grande garoto existe sem dúvida um grande e carinhoso coração omegaparaguaio.

Pontos Fortes: Porte Físico, rapidez, broncas na equipe, presença de área .

Pontos Fracos: Falta de visão do jogo devida a baixa abertura ocular, samba na veia e cabelo indefinido entre curto e comprido.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gente, a Fer mandou avisar que o Sussumu tem compromisso...isso isso isso, eles só querem compromisso!