domingo, 9 de dezembro de 2007

Taclas - 10

Taclas - Enfim um verdadeiro atleta do futebol no selecionado dos Ômegas Paraguaios. Taclas Garcia tem nome de paraguaio, veste a 10 de craque, e tem a marra de um verdadeiro boleiro. Com passagens pela Guarani e Ponte Preta de Campinas, Rio Branco de Americana, Bangu do Rio, Barcelona de Barcelona e Al-Quaquer Coisa da Arabia, Taclas enfim fez seu pouso e firmou a sua carreira nos Ômegas.

Sonho nosso! Após a longa fase de negociação com os representantes do craque, Taclas fez sua estréia e único! jogo, carregando o ataque do time nas costas e sendo eleito o melhor jogador dos 5 minutos iniciais da partida.

Após 40 minutos de convivência, descobrimos que o craque não joga, ele desfila, ele não conversa, dá entrevista! Foi assim a passagem de 40 minutos pelos Ômegas, fazer uma proposta irrecusável feita pelo futebol paulista. Assim como os Corintianos esperam pelo retorno de Tevez, os Bugrinos por Zenon e o Santos por Pelé, assim é a expectativa do retorno do craque aos ômegas.

Pontos fortes: Chutes de pequena, média e longa distância, domínio de bola, autógrafo bem desenhado, fotogênico e belo palavreado futebolístico.

Pontos fracos: Não saber jogar vôlei, ingratidão com o salário oferecido pelos ômegas, ter nos deixado na mão, ter abandonado os ômegas quando mais precisamos, falta de decoro, esquecer a humildade com os ômegas, deixas as criancinhas fãs dos ômegas tristes, não aceitar o nosso contrato de patrocínio, etc etc etc.
ps. Estamos tristes!

6 comentários:

Anônimo disse...

bom conheço o taclas e não é de hoje,e não é de espantar essa falta de humildade.........................
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr....
cara ficou massa.......

Anônimo disse...

Po Taclas joga muito mesmo, unico problema dele e asma e os dois joelhos estourados rsrs
flw

Anônimo disse...

volta taclas tevez!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Entao o Taclas joga mtooOo...Ele deve voltar sim...hehe
Teclas ops Taclas volta sim...faz a alegria de todos.....rsrsrs

BjãOo^^

Anônimo disse...

conheço poko tempo...mais pelo q vi eh bom jogador hein!!!!

vai taclas...faz o pedido dos seus fãs ai...volta!!!!