quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Festa nos Céus!



Campinas - Após intenso período de votação e reunião do Conselho do Imortais dos Ômegas Paraguaios Esporte Clube, o Sr. Fred (foto) foi eleito, com ampla margem dos votos, novo membro dos Ômegas. Em breve, data a ser marcada, ele deverá ser apresentado à nação omegaparaguaia, ao toque das sirenes e trombetas, bem como realizar o juramento oficial.

Na foto (oficial) acima, Fred posa com a camisa do Ômegas, prometendo garra, amor, lealdade e um X-Gato com X-Cola na Prefeitura. Enfatizamos ainda, que ambas as fotos são verdadeiras, não sendo fruto de foto-montagens. Quaquer semelhança de suas fotos com desenhos animados, são meras coincidências.

Nome: Fred Frank Jr.
Apelido: Frederico
Peso: Entre 05 e 105 kg
Profissão: Pai da Aninha

Pontos Fortes: Não há indícios que hajam pontos fortes para a prática desportiva. Os relatório apresentados com a chancela da antiga irmandade passam por análises junto ao Laboratório de Estequiometria da Universidade Estadual de Campinas.

Pontos Fracos: Mania de tomar banho com as lulas, contratação de babás e coceiras atrás da orelha. Os pontos fracos desportivos, passam por análise, como citado acima.

PS.: Conforme Ofício 12/2007, fora solicitado a inclusão da Senhorita Ana Clara como Animadora de nossa torcida. Autorização esta ainda em aguardo.

Um comentário:

Fred Lück disse...

Faço esse comentário para realizar uma correção quanto ao Banho, que não é banho de Lula e sim de Polvo era Polvo que caiu em mim.