domingo, 23 de dezembro de 2007

EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Campinas - Após estar ganhando de pelo placar de 7 x 2, os Ômegas cederam o empate ao Tabajara Florence. Com uma garra espetacular o time Florenciano venceu o cansaço e o desânimo para igualar o placar.

"Fomos vencidos pelo cansaço e falta de ritmo" - alegou Rozão, após marcar um dos belos gols da partida (vídeo abaixo). O fixo Victor, alegou que o time foi prejudicado pela marcação de um pênalti inexistente e ainda ter levado cartão amarelo na marcação de uma falta invertida, uma das poucas falhas da maravilhosa apresentação do árbitro Elder.

Ainda em busca de desculpas para justificar a derrota, cabe ressaltar que os 2 atletas convidados, Jonathas e Jorginho (astros do time da Geração Josué) sentiram o peso da camisa dos ômegas, obtendo assim uma atuação apagadíssima e pouco produtiva, apesar dos 3 gols de Jonathas (ambos os contratos estão sendo revistos pelo conselho).

O jogo ainda foi recheado de muita emoção com a triste despedida de Celso Ceni, agora membro do conselho dos diretores imortais para jogadores da América latina e Caribe, dos Ômegas Paraguaios.

Bem, a verdade é uma só. Parabéns ao Tabajara Florence pela garra e superação e agora é momento de esfriar a cabeça e começar o planejamento para o ano seguinte.

Um bom Natal e próspero Ano Novo, com muito mais de Deus em nossas atitudes.




Nenhum comentário: