domingo, 6 de julho de 2008

A Bela e a Fera... "dia de festa"

Ao nascer do 5° dia do mês de julho de 2008, o fato mais aguardado desde 2007 aconteceu. Como uma flor que desabrocha, como uma criança que aguarda o fim de uma chuva, como uma mãe que aguarda o primeiro filho, assim foi a espera pela primeira vitória dos Ômegas Paraguaios.

Tudo parecia perfeito, o céu de brigadeiro, a quadra com medidas profissionais, o novo e belo uniforme dos Tabajaras. Tão perfeito quanto o jogo realizado pelo time da alma deste que vos escreve. Um jogo com alegria, um jogo das BELAs jogadas contra os FERAs.

Sem poder contar com os gigantes, Celso, Vaine, Silas e Jean, e decorado com as nobres presenças de Jonatas e Jorginho, o Grande Dia Chegou! A nossa primeira vitória.

Com um placar que raramene se repetirá contra um time do porte da Máquina Roxa (Tabajaras), o Ômegas venceu por 11 x 3.

Atuações raras, toques mais parecidos com apertos de mãos, jogadas nunca antes imaginadas, o sonho se realizando.

Com uma primeira formação com: Fred no gol, Victor na defesa, Wesley e Jorginho armando e Jonatas no Pivo o time aprendeu a jogar e ganhou ainda mais força ofensiva com a Troca (entrada) de Rodolfo, Deni e Tiaguinho. Não houve choro, mas apenas boas lembranças, aqueles que não viram Lêonidas jogar, tiveram sua primeira chance.

Este foi o Ômegas, Guerreiro, Humilde, Alegre e tudo mais.

Valeu pessoal.

Nenhum comentário: