Celso: Sem culpa nos gols, com boa saida de área e segurança nos chutes de fora da área. No mais, pouco pôde fazer.
Nota: 8,00
Sussumo: Seguros nos desarmes e na proteção pelo lado direito. Não perdeu uma
bola e uma perna.
Nota: 9,0
VICTOR: Passou confiança para Sussumo, que substitui a altura o Mestre Vaine, com bons desarmes, cobertura e assistência para o gol.
Nota: 8,5
WESLEY: Nervoso na primeira etapa, porem firme na proteção à zaga. Coroado com um belo gol de cabeça. Preocupado com as sondagens externas.
Nota: 7,00
MÃOZINHA: Perdido na primeira etapa, porém recuperou-se na segunda metade. Boas assistências. Porém o excesso de peso e os problemas extra campo ainda atrapalham.
Nota: 6,5
TIAGUINHO: Não desistiu em jogada alguma. Belas passagens pela lateral direita e controle da bola quando necessário Coroado com um belo gol.
Nota: 7,0
DENI: Mostrou-se cansado e fora de ritmo. Poupado na primeira etapa. Entrou sem comprometer o time. Ainda esta em fase de ganho de ritmo de jogo. Poupado pelo técnico.
Nota: 5,0
JORGINHO: Muito cobrado pela torcida dentro de campo, Jorginho ainda carrega o peso de futuro craque dos Ômegas. Um belo gol e bons passes. Falha em algumas marcações coletivas.
Nota: 6,5
JONATAS: Isolado na frente, pouco pôde fazer. Ainda sente dificuldades para ganhar ritmo no campo, após beas atuações nas quadras. Ótima referência no ataque.
Nota: 5,5
ROZÃO: Referência nas bolas aéres, porém com dificuldade na retenção da bola no campo de ataque. Jogador multi uso, jogando pelo time e e prejudicando sua capacidade individual.
Nota: 6,5
FRED: Nervoso em seu primeiro jogo oficial como técnico. Conseguiu alterar a forma de jogar do time quando perdia. Não Conseguiu manter o padrão.
Nota: 6,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário