domingo, 22 de março de 2009

Início da Temporada



Valeu a pena a longa pré-temporada executada pelos Ômegas Paraguaios. Após sua eliminação precoce no Igreja Champions League 08. O time ficou quase 12 meses em um hotel em Águas de Lindóia, se preparando para o intenso ano que viria.

Após algumas experiências, saída de jogadores e novas propostas (Eric - ainda analisa o contrato), os Ômegas fizeram sem primeiro jogo oficial do ano, contra os amigos Tabajaras Florence Futebol Clube. O esquadrão alvo rubro azul derrotou o time florenciano pelo placar de 10 x 4, comprovando a evolução de seu futebol ao longo de sua história.

Apresentaram-se ao time para o combate: Celso, retornando a sua melhor forma; Victor, visivelmente fora de forma alvo de brincadeiras pelo time adversário; Vaine, como sempre; Jorginho, demonstrando um futebol e companheirismo nunca antes visto; Deni - Deni, com elevada evolução técnica e sentimental e Rodolfo, com melhora de sua capacidade aeróbica e posicionamento com a bola.

O jogo foi marcado por um time sólido, com defesa bem postada e ataque fulminante. Jorginho fez 5 gol; Victor, 2 gols (3 anulados); Deni-Deni, 1 gol em cobrança de falta; Vaine, 1 gol em jogada fantástica e Rodolfo com também 1 gol, abusando de sua substancial evolução.

Para felicidade daqueles que puderam presenciar o clássico, como o Sr. Alcides, sócio torcedor, vindo de Junqueirópolis apenas para prestigiar, a partida foi marcada por belos lances como: desarmes fantásticos, jogadas individuais e triangulações, resultando desta forma nos mais variados gols: driblando tudo, cobertura, falta, olimpico, sobra, etc...

Parabéns pelo retorno Ômegas. Parabéns pelo Fair Play aprsentado Tabajaras. E que abram as tendas do espetáculo.

Nenhum comentário: